sábado, 25 de agosto de 2012

A RESPEITO DA DIVULGAÇÃO NAS MÍDIAS



A respeito de uma matéria jornalística sobre nós, a ser veiculada em um programa de TV, e cuja permissão ou não foi até tema de uma das minhas postagens, comunico a todos que não faremos.E o motivo é muito simples, e ao mesmo tempo satisfatório para mim: GECÉLIA NÃO CONCORDOU.

Depois de pedir a opinião de vocês (como tenho feito para tomar algumas decisões mais importantes), estava quase disposto a aceitar a elaboração da matéria; só que deixei pra consultar a principal pessoa deste contexto no final. E pra minha surpresa, minha esposa negou. 

A minha satisfação é saber que Gecélia, mesmo na condição em que está, é capaz de opinar sobre os rumos de nossa vida, e eu, em hipotese alguma, deixaria de respeitar sua opinião.Portanto, a nossa divulgação continuará apenas na internet, coisa que ela aceitou com mais naturalidade. Creio que a exposição da nossa casa, do nosso dia a dia em uma matéria da TV não soou bem para Gecélia, e ela pode ter mil motivos para isso, não é? Não querer aparecer doentinha, não aceitar que a situação dela seja tão grave a ponto de uma matéria na TV, não querer que os meninos sejam expostos e outras coisas. Mesmo eu falando das vantagens da matéria, ela continuou a discordar.Contudo, se algum meio da mídia quiser publicar o que já está na internet, e sua repercussão, ou até mesmo quiser falar apenas comigo, ai não tem problema. So que isso é com eles. 

Agradeço bastante à amijga Nathi, que apenas por nos conhecer pela internet, conseguiu com que uma grande emissora nos fizesse contato. Obrigado mesmo, amiga Nathi!

Paz a todos.
Samuel Luna, esposo de Gecélia Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário