segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MILAGRES PELA PERSEVERANÇA: PASTOR MARDIEL SANTANA



Gostaria de divulgar um EXEMPLO DE AMOR VERDADEIRO A DEUS, À ESPOSA E À FAMÍLIA.

Refiro-me ao que é, para mim, um verdadeiro referencial humano da vitória que Deus pode promover, sobre uma batalha contra o mal.
Trata-se do Pr. Mardiel Santana e de sua esposa, Rosemari.

De longe quero tornar este perfil um local de propagandas. Não é isso. A coisa é muito mais séria.
O Pr Mardiel passou por uma experiência de vida tremenda, com muitas semelhanças com o que eu estou passando atualmente. Por isso que o tenho como referencial humano (cito sempre “humano” porque referencial mesmo é Jesus, não é?). Vejam um trecho da sinopse de seu DVD, adaptado por mim ao perfil:

“Na década de 90, sua esposa foi acometida por uma enfermidade terrível; passou por 16 cirurgias no cérebro. Além disso, foi vítima de várias pneumonias, uma meningite, uma trombose e chegou a ficar 40 dias com a parte frontal do crânio aberta. Foi desenganada pela medicina e condenada pelos médicos a vegetar até o fim da vida. Passou quatro anos em coma, internada em casa sobe hospital domiciliar (home care). Através do seu relato, é possível saber como Rosemari sobreviveu ao limite da morte e venceu pela força do amor, da fé e da perseverança de seu esposo em Jesus Cristo. Assistindo ao testemunho, pode-se presenciar um milagre surpreendente.”

Tive contato com o material do Pr Mardiel em Dez/2011, quando estava no hospital, dia e noite com Gecélia. Meu amigo Alexandre Miranda recomendou que eu assistisse ao DVD, e quando o fiz, fui impactado profundamente. Acreditem: por mais que eu achasse que o que eu estava passando era a pior coisa do mundo, perdi esta sensação quando conheci o drama pelo qual eles passaram. Foram problemas diversos, nas áreas de saúde, financeira, emocional, espiritual, social e em mais áreas. E o melhor: fiquei bastante comovido pela vitória que eles receberam de Deus.

Além disso, apesar da enfermidade totalmente diferente, do tipo de sintomatologia distinto e do peculiar grau de acometimento de Gecélia em comparação com o de Rosemari, meu caso era tão semelhante em outros aspectos ao do Pr Mardiel que muitas frases ditas por ele durante seu relato eram para mim como se estivessem sendo retiradas de minha boca. Até a questão da fidelidade conjugal, que tenho publicado, também ocorreu na experiência deles.

Hoje, o meu sonho é que o desfecho de minha história com Gecélia seja o mesmo: a vitória em Deus E pra falar a verdade, aceito o que muitos estão dizendo: que temos sido vitoriosos em Jesus Cristo somente pelo modo como temos enfrentado tamanha adversidade.

Aqueles que quiserem saber mais da história do Pr Mardiel Santana e de sua família, podem ir ao seu site e adquirir o DVD contendo o seu testemunho. Há também o livro “Amor sem Limites”, que descreve tudo com mais detalhes. Um material que tive o prazer de receber em casa, e que me edificou bastante para trilhar minha árdua jornada. Daí o motivo para escrever este post em meu perfil.

www.mardielsantana.com.br

Paz a todos.
Samuel Luna, esposo de Gecélia Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário