segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO: "CHAPINHA" NO CABELO DE GECÉLIA (Junho/2012)



Por isso que eu falei no meu relato em vídeo que o que mais me impressiona em todo esse processo que estamos passando é a garra, a força de vontade, a força interior que minha esposa tem, força esta dada por Deus.

Gecélia, já sem enxergar, sem falar, sem comer nem beber, sem andar e sem coordenação motora, consegue sorrir com 
as piadas da nossa diarista Neide e das enfermeiras. Rafael (3 anos) também estava perto dela nesse momento, com as traquinagens dele... rs...
Percebi o instante de descontração e consegui registrar.

Também participei: a "chapinha" estava no chão, e eu encostei o pé sem querer... pensem numa dor! Tomei um susto tremendo e disse a Gecélia: "Celinha, descobri agora que chapinha de cabelo é quente... e com os pés!" Ela caiu na risada!

Ao se deparar com as adversidades da vida, procurem lembrar desse sorriso dela, viu? Digo isso porque, no meu caso, com toda a barra que estou enfrentando, são os momentos em que me sinto mais leve, suave, feliz: primeiro, quando louvo a Deus, e segundo, quando presencio Celinha sorrindo.

Paz.
Samuel Luna, esposo de Gecélia Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário