quarta-feira, 29 de agosto de 2012



O PRINCÍPIO DO NOSSO AMOR

"Querido Samuel,

Desde que nos olhamos, senti que algo nos ligou profundamente e o nosso relacionamento hoje nos diz que estava certa; gostaria de te dizer tantas coisas, mas as palavras me faltam, pois é algo ainda indefinido que sinto por você, mas com certeza é forte e bonito.
Um beijo da sua Celinha."

Terça feira, 15 de Fevereiro de 1994.

Praia de Cabedelo, na Paraíba, durante acampamento da Igreja Batista de Vila Cohab, em Ouro Preto, Olinda/PE.

Bilhete de Gecélia para mim, durante uma programação da Igreja à noite, uma brincadeira na qual as pessoas tinham que escrever algo sobre outras pessoas em um bilhete, e colocá-los em uma caixa. Gecélia me escreveu este lindo bilhete após uma bela tarde na praia, quando começamos a namorar.
O curioso é que, carteira vem, carteira vai, mas tenho andado com este bilhete comigo desde quando Gecélia, tímida como era, pediu a alguém que o entregasse para mim, naquela noite, naquele acampamento abençoado por Deus. Depois, ela me contou que escreveu com ajuda de uma amiga.

Acho até que vou deixá-lo em casa, pois não sei se continuarei a ter a mesma sorte que tenho há 18 anos, de nunca ter tido a carteira roubada... rs...

Paz a todos.
Samuel Luna, esposo de Gecélia Luna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário